terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fugindo da Carnalidade

Fugindo da Carnalidade
Muitos são os que hoje constroem para si castelos de hipocrisia levam uma vida demasiadamente segundo a vontade da carne e o curso do mundo, no entanto não conseguem ver que estão traçando curso para sua própria destruição espiritual. Esses sempre apontam,julgam,falam mal e dão terríveis exemplos falam mais não fazem e ainda querem ser espelho, exemplo como se essa façanha fosse possível. [..]
Estranho alguém que leva uma vida regada da vontade da carne, do diabo, não vejo e nem há inspiração em um sujeito como esses. Não me representa aqui nem no estrangeiro.
A cruz hoje se encontra vazia e isso é algo glorioso para nós que acreditamos fielmente na resureição e na salvação que resultara a qualquer ser humano que arrepender-se e procurar permanecer em sua presença fazendo sua vontade até que Ele venha. [..] Mesmo sem nunca ter visto nem tocado mais acredita com todas as sua forças que é real e que toda promessa feita por [Ele] um dia será cumprida.
Deus sabe que o coração do homem se vende por qualquer coisa principalmente quando se é para adquirir conhecimento e sabedoria. Muitos querem sim ser sábios e cultos, no entanto buscam referencia onde não há, onde não existe conhecimento eficaz capaz de causar uma mudança de vida. [..]
Mais isso não me assusta até por que o [CRISTO] já havia nos avisado disso. E com isso eu peço apenas forças para continuar e para poder lutar por que sei sem qualquer duvidas que se assim eu permaneça até que ele volte receberei dele a recompensa por tudo que aqui eu passar.
Não tento me fortalecer matando minha carne somente pelo que ali terei mais sim por ele ter sido tão gracioso e grande em minha vida a ponto de me convencer do erro ao qual eu andava sobre o julgo da carne. Muitos estão enterrados em teorias mortas simplesmente deixaram de ser humanos deixaram de amar seu próprio irmão como [JESUS] ensinou, não conseguem entender que o que fazemos vale mais do que o que dizemos.


Willon Silva.

São Paulo, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário