quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meus Inimigos Testificarão.

Meus Inimigos Testificarão.
Nunca sabemos que são as pessoas que estão ao nosso derredor,e isso descubro a cada verso que escrevo.Me surpreendo as vezes com os olhares maldosos com respostas ríspidas ou até mesmo palavrões proferido de certos lábios que outrora  jurava ser santo.
A periferia é maioria .Maioria que sofre,que perdi,que chora,que morri,porém minhas palavras sempre versaram que os maiores assancinos não usam pistola nem tão pouco escopeta,mas acaba com muitas com a ponta de uma caneta . [...] Isso mostra que quase sempre não estou falando simples mente por falar mais sim pelo que vivo e vejo e em o que podemos nos transformar se caso não houver uma constante vigilância.
Nunca se sabe quem são as pessoas,na maioria das vezes nos familiarizamos e julgamos conhecer tais figuras a ponto de confiarmos e acreditarmos em suas palavras e que no fundo não passam de pessoas frias,calculistas.[...] sei que agrado a poucos porém minha missão maior é tentar abrir os olhos daqueles que um dia  perderam a direção da cruz e alerta-los a ajustar o foco.
O que mais me agrada é saber que mesmo com tão pouco ou nenhum legado nunca me faltou coragem para enfrentar o medo que surgira em meio a caminhada.Sei que meus inimigos vão contar histórias,meus inimigos vão falar e se falam é por que talvez seus corações estão cheios de vontade de fazer tudo aquilo que um dia eu fiz e eles não poderam fazer.[...] Meus inimigos vão contar histórias mais também inventarão mentiras podem até supor minha vitória mais não sabem que serão desmentido pela minha trajetória,como já dizia o grande "Cartola".
Falem o que quiserem e o quanto puderem,que continuarei louvando a quem sirvo, que palavras de bocas imundas não me ferem.[...] forças não tenho, de mim nada posso mais com Cristo em mim serei prova viva que mesmo em meio ao holocausto [mundo em que vivemos] nele temos chances de vitória.

Willon Rodrigues;
São Paulo 21-08-13


Nenhum comentário:

Postar um comentário